quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sangue de Boi

Olhei o vento na janela, todo roxo e com cheiro dos lírios. Posso sentir a mudança que o festival trás são tantas cores na multidão suada. Perguntei a mim mesma o que o cheiro dos lírios significava para o festival e lembrei que o cheiro da flor é a sabedoria da matriarca para os meu nariz, sei que você não entende e tá tudo bem, trabalharemos com as próprias analogias. Divirta-se enquanto estiver aqui, respeitando a si como as estrelas que somos nessa festa.

Não vai chover, eu prefiro que chova, mas não vai chover. Serão dois corpos no sol e suas cores e isso será um milagre, poder de mim pra nós que forma o eu. Que comece a febre das paixões de duas horas e os rituais de sangue de boi. Que esse vinho do povo doce não te faça cair antes da terceira lua no céu.  Não caia antes de estar tão alto que a queda antes do fim seja o maior voo de seus sonhos. Bem vindos ao meu carnaval. 

Nenhum comentário: