quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Resolvi a questão da minha vida.

Sentei na metáfora da minha vida! Não estou brincando, me escuta. Tava lá em portobello, fui com uns amigos, rolou. Tinha uma cadeira entre o quarto e a varanda, na varanda estavam os meninos e no interior do quarto elas. Sentei na cadeira, viu. Essa é a metáfora da minha vida! Onde eu to nisso que é o gênero? Pensei, vou resolver isso agora, através dessa metáfora empírica, de sentar nessa cadeira, a minha questão. Ainda com o corpo no encosto da cadeira me virei pra varanda. Os meninos são tão lindos, divertidos, frescos, parece que nasceram ontem. Olhei pro quarto e elas dominaram a vida, até lembrei que quando olhava pros meninos ainda as percebia em minha vista lateral e honestamente eu prefiro a estética feminina, mas tá aí, eu escolhi a cadeira.

Nenhum comentário: