terça-feira, 2 de setembro de 2014

Contradição

Poderia dizer que não podemos sem um reencontro, mas isso seria uma grande mentira, já que você seguiu com a vida. Achei que havia encontrado o amor da minha vida. Uma pena você não ter encontrado em mim o que eu encontrei em você.
Falo para você, sabendo que você não vai ler, então falo pro mundo tanto quanto para mim. Eu inventei tudo? Como você podê? Isso importa?
Nunca demandei falsas promessas e antes nem queria tanto, e você meu tudo, me fez lidar com um grande amor e o tomou de mim.

Sobrou-me o rancor de um amor que eu não matei, que eu não quero que morra e o rancor o mantém vivo. Penso que vivo em miséria, para não esquecer quando fui mais feliz na vida e a grande questão desse texto deveria ser o que é ser feliz, mas não é, pela irrelevância da questão quando eu devia responder quem deve me fazer feliz e eu te odeio, porque acredito que a minha felicidade é você.

Nenhum comentário: