sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Roda

Estou obcecado por rodas, o objeto circular tem sido a imagem mais reconfortante. Percebi hoje que ficar em uma fila é reconfortante, mover-se dependendo unicamente do fluxo me liberta de múltiplas escolhas, como a velocidade ou a hora que devo seguir.
Nós não nos desapegamos de um desejo experimentado sem uma troca justa. Hoje pensei que se eu tivesse nascido menina meu pai não teria me abandonado, meninos são maus.
To vivendo a fase anal e acho que é por isso que estou obcecado círculos. Fico feliz, sinto que não estou fálico.
O primeiro foi seu pai, o segundo seu irmão e o terceiro foi você quem roubou seu coração, algo parecido com isso e a onda de Lulu Santos são as canções de ninar que eu recordo de quando criança. Tive a melhor mãe do mundo.
A nostalgia da minha escrita me assusta, mas não ouso negar que a admiro. Por falta de onomatopeia não me expresso melhor, e qual forma terá o seu eleito.

Assim como em circulo retorno ao Édipo.

Nenhum comentário: