terça-feira, 28 de maio de 2013

Bruja

Existe uma bruxa aqui, não se engane sobre isso. Ela vive para nos ensinar a lidar com a força, não é isso de poder não. Lidar com a força motriz em você, uma descarga de energia explodindo pro mundo. Não entenda o mundo de forma simplória, acho que talvez devêssemos pensar o mundo como um reino, nossos reinos, pensar-nos como os reis de si. Essa bruxa nos diz isso, com cada flor de jasmim que ela nos da e o chá de gengibre que nos serve, assim nos mantendo aquecidos, aquecidos com calor dos afetos. Ela clama que seja construído por nós o máximo de laços com as existências, ela clama amor. Muitos a perseguem por não saber lidar com as praticas pagãs da mulher, a perseguem pelo arquétipo do feminino, a perseguem por se ela e não ele. Ela aceita e as vezes morre, outras vezes resiste e sobrevive.


Um dia eu a pedi para ver quem ela era e como ela era, mostrou-se, depois me pegou pela mão, levou-me até o espelho, mostrando-me o meu próprio reflexo e depois apontou para janela, num sentido que eu pude perceber que ela falava do mundo todo. Disse que ela era tanto o eu, como o outro e o mundo, sendo dessa mesma forma ela mesma. Existimos no outro, no mundo e em si, existimos nos laços que construímos. Eu existo em tudo que amo. 

Nenhum comentário: