quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bocejo

As expectativas do cotidiano normalmente são poucas, nos olhos ordinários poderíamos dizer que são nulas. Queria ter esses olhos, poder não esperar a todo momento a transformação de uma vida , olhar para as coisas com a mediocridade que elas merecem, mas fantasiar é uma condição inerente do meu ser, tornando quase impossível distinguir entre a realidade coletiva e a minha própria. No meu mundo focinho de porco é tomada e eu não sei lidar. Não consigo lidar com as minhas próprias criações, vocês podem achar que sou assim para chamar atenção ou é uma medida desesperada por ajuda, um grito. Talvez seja isso, eu mesmo não sou capaz de decifras as razões de existir assim. Minha aposta é que realmente é um pedido de ajuda, para me tirar desse tedio que a vida vulgar imposta a mim, me proporciona.Estou fadado a entrar pra história.

Nenhum comentário: