sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sonho Erótico

Não sei da onde tirei coragem pra escrever isso, mas sempre acreditei que quando eu sonho com alguém de forma tão clara, é de bom tom contar. Tive um sonho erótico com você, não me entenda mal, isso não é bem uma proposta, estou dividindo esse nosso momento que eu vivi sozinha.
O sonho foi mais longo que o nosso momento, antes disso, de nos encontrarmos, estava sozinha em casa pensando nele e sentindo pena de mim mesma. Decidi ir como eu faço às vezes no plano real, subi ao terraço pra ver a cidade. O céu previa o apocalipse e eu me deliciava com as imagens, ouvi um barulho vindo da escada e eu fui ver quem era.
Dei de cara com seus olhos e você sorriu, foi lindo. Pensando bem toda vez que nos encontramos você sorri pra mim, não consigo não me apaixonar por quem sorri pra mim. Como sempre encarar você me constrangeu, abaixei os olhos e vi que você tinha uma ereção escondida na bermuda, isso me constrangeu mais e me deu tesão, sorri de constrangimento e nos despedimos, por impulso escorrei meus dedos nas suas costas ao dizer tchau. Aí você já não pode me deixar partir, me pegou pelas mãos e me levou pra garagem, pensei que preferia a escada, mas te segui, quando te senti acordei e tomei um banho.

Engraçado que quando você tá na portaria comprido sua função e eu passo dando apenas um bom dia ou boa noite sem dizer mais nada, como uma boa sinhá, sempre me esqueço de mencionar que te acho um tesão. 

Nenhum comentário: