quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Hoje não tem perdão.

Quando a felicidade transbordou o copo o corpo foi ferido, era um índio, era um menino, era uma criança e foi a alegria. Tentei acreditar no amor, tentei amar e ser amado. Sobrou a dúvida.
Traições ocorrem cotidianamente e o merecimento é provação, tá provado. Fel amargo. Hoje pela primeira vez pensei no suicídio, arranhei meu rosto, agredi meu corpo.  Agredi-me por libertação, tá livre, aproveite sua liberdade infame e sua provocação amarga, deus sou eu, deus é você.  Mas mais deus sou eu.  Injustiças não serão esquecidas e a tristeza não será apagada, eu lembro e me lembro bem.

Estuprador é quem segue depois do não e não tem conversa, os amigos são nossa família, mas quem são de fato nossos amigos? Questiono enquanto choro, os médicos e suas medicinas são fajutas e vocês são fracos, eu não. Sou forte e vigoro em vida, não existe tempo pra se temer à morte, já estamos mortos, somos células do planeta, somos parte da terra. De o exemplo meu irmão, demonstre seu amor, que terá amor, demonstre sua guerra que terá luta, não vou me trair, então não se atraia e tenho uma boa noite. 

Nenhum comentário: