terça-feira, 11 de junho de 2013

Por enquanto, Adeus.

    Acho que depois de ver tanta gente partir, eu já sei quando alguém vai embora pelo cheiro da ultima despedida. Tem um cheiro agridoce da queda de algo belo, da morte da relação.
    Não é nossa culpa, mentira, vou aceitar a culpa. Algo se quebrou na gente, algo surgiu e eu sei que não vamos lidar bem com isso. Não estou feliz, cada minuto que minha cabeça fica vazia de distrações, sinto gradativamente meu coração apertar, hoje chorei de novo, hoje ele apertou tanto que tive medo de enfartar.
    A meu amigo, olha isso, não tenho forças. Não tenho forças pra resistir um distanciamento e não sei se quero resistir a isso. Não esqueço nada, guardo comigo todo o carinho e um dia, que pode ser o depois de hoje podemos renascer.

    Só sei que como estou indo, todo medo é um algoz que agora não posso lidar, não posso lidar quando passo o dia com estomago na boca, enquanto sorrio e digo que tudo tá bem. Desculpa, mas por enquanto é adeus. 

Nenhum comentário: