quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sufoco

Estou preso num buraco escuro, eu quase não posso respirar, passo por uma fase neurótica temo a minha sombra que não existe, em tão poucas horas saberei algo que mudará minha vida, eu simplesmente queria poder não ligar, sair disso, mas não consigo como tenho vontade de correr, mas como poderia correr de mim mesmo, não poderia, sinto que não vou suportar admitir que falhei, pois nunca falhei na minha vida. Eu quero chorar, gritar e espernear, mas nem isso, aqui onde a minha alma vaga, posso fazer. Desespero como esse posso um dia me livrar, ou esse espectro ira me seguir como marca de meu possível erro? Mas não irei cair, pois aqui não há espaço pra deitar, quero falar da revolta que é ter essa duvida na minha alma, assim que sair desse buraco escuro e apertado eu relato.

Nenhum comentário: