domingo, 10 de novembro de 2013

Primeira Vez

Quando o vi, ele tava paradão, olhando pra mim, com uma cara de bunda e eu ri, zombei com a Luísa e fui dançar. Ele em algum momento me abordou e eu estava muito bêbada e um pouco carente, quando eu vi já estávamos nos atracando num táxi.
Acordei na cama dele, só senti arrependimento de não ter ido embora depois do sexo, mas eu gozei tava cansada e derrotada, só ia acordar a Luísa, ela tem um sono leve, iria me gastar de ter ido pra cama com ele, cara, mas eu só queria trepar.

Ele ainda tava dormindo, mesmo com sol batendo no seu rosto, até que assim ele era uma graça, me virei e olhei o quarto, uma zona, mas muito confortável, quando virei pra olha-lo antes de ir sem acorda-lo, ele estava sorrindo pra mim e quando vi esse sorriso, soube que iria passar o resto dos meus dias com ele.

Um comentário:

chay disse...

ainnn, lindinho, cadê ele